No items found.

Tendências Ouribel

Cores de cabelos para 2017

Naturalidade, esta é a principal tendência para as cores de cabelos em 2017. Mostraremos para você algumas tendências que estão sendo comentadas e compartilhadas em blogs de moda e vêm sendo indicadas por hairstylists. Inspire-se e comece o ano novo com visual renovado! ;)

Cabelos loiros

Os loiros continuarão em alta. As mechas e tinturas estão mais naturais e os profissionais recomendam tons que se aproximem mais da realidade.

Existem algumas orientações para escolher corretamente o tom de loiro. Geralmente, as mulheres de pele clara ou rosada ficam bem com versões ultraclaras e acinzentadas do loiro. Já as morenas e bronzeadas podem mesclar mechas claras e douradas. O contraste ilumina a pele. Os tons amêndoas são os mais recomendados para as negras.

Para manter os fios loiros com aparência natural, recomendamos a linha Platinum Desamarelador da Ouribel. ;)

Seus cabelos com aparência super natural.

Cabelos ruivos

Os ruivos também estarão novamente na moda, mas também aparecem em tons mais neutros. O chamado “Ruivo nude” será uma tendência.

A técnica consiste em dar uma aparência natural às madeixas avermelhadas, independente da cor da pele e estilo das madeixas. Quem explica é o hairstylust Jean Phillipe, em matéria do site Vila Mulher: “Muitas pessoas têm preconceito com esse tom. Falam que não é todo mundo que pode ser ruivo ou que se a pessoa é branca tem que ir mais para o laranja, se é morena, mais para o vermelho. Eu não sou a favor dessa história”, explica.

O Ruivo nude consiste em aproximar ao máximo à tonalidade real, como se você tivesse nascido ruiva. O resultado são cabelos ao estilo Marina Rui Barbosa.

“O ruivo nude é exatamente aquilo que você seria se você tivesse nascido ruiva", conta Jean Phillipe.

Cabelos castanhos e pretos

Os castanhos com cor chocolate serão uma boa aposta para quebrar a seriedade dos cabelos marrons. O castanho natural também estarão e alta, mas você pode brincar com diferentes tons. Cabelos próximos ao preto podem serem coloridos com variações de até 3 cores de castanhos.

Para as morenas naturais, a dica é investir no chamado babylights – luzes fininhas em pouca quantidade que iluminam os fios.  As mechas criam um tom sobre tom com um efeito suave. Conforme mostrado pelas modelos no último São Paulo Fashion Week, os fios pretos aparecem com aparência natural em 2017.

Os tons mais escuros também são sempre bem-vindos. O cabelo preto favorece qualquer tom de pele e deixam os fios com uma a aparência mais saudável.

E aí gostaram das nossas dicas ? Acompanhem sempre a página da Ouribel no Facebook e siga nosso instagram @Ouribelcosmeticos. Estamos sempre postando dicas e conteúdos super bacanas sobre moda, universo fashion, cabelos, estilo, lifestyle, promoções e muito mais.
Compartilhe esse post com suas amigas clicando nos ícones das redes sociais logo aí do lado esquerdo de nosso site. Comente aqui embaixo o que achou da nossa matéria. Preparamos sempre algumas surpresinhas para quem ajuda a divulgar nosso conteúdo feito com tanto carinho para vocês.
Até já...

Comentários

Matérias Relacionadas