No items found.

Dicas da Blogueira

Aprenda a fazer uma linda trança lateral

Por Carol Azeredo

A Primavera chegou e com ela novas possibilidades de criar penteados despojados! Você tem alguma ideia de como arrumar o cabelo nesta estação? No tutorial de hoje vamos aprender a fazer uma trança simples lateral. Perfeita para quem não tem muita habilidade em penteados ou está com o tempo curto.

Antes de dar início ao tutorial, hidratei meu cabelo com a Máscara de Keratina da Ouribel Cosméticos. Essa máscara é perfeita para cabelos secos, desidratados e com química, pois ela hidrata e reconstrói instantaneamente a fibra capilar.

Geralmente aplico a máscara de uma à duas vezes por semana. Principalmente antes de fazer algum penteado, pois ela fortalece os fios, deixando-os com um brilho incrível! Vamos ao tutorial...

O primeiro passo é amarrar os cabelos em um rabo de cavalo lateral, eu sempre faço do lado direito. Depois é só fazer uma trança básica. Se você é craque nos penteados, pode fazer uma trança espinha de peixe ou qualquer outro modelo parecido. Para finalizar, prendi a ponta com um elástico, puxei os lados da trança para deixá-la soltinha e puxei dois fios de cabelo no topo da cabeça.

Gosto de puxar as laterais da trança para que ela fique com uma cara bem despojada. Faz toda a diferença no resultado final.

E aí? Gostaram?

Qual o seu penteado favorito para usar no dia a dia? Deixa aqui nos comentários, queremos muito saber. Também não deixe de seguir a Ouribel Cosméticos em todas as redes sociais, ok?

E aí gostaram das nossas dicas ? Acompanhem sempre a página da Ouribel no Facebook e siga nosso instagram @Ouribelcosmeticos. Estamos sempre postando dicas e conteúdos super bacanas sobre moda, universo fashion, cabelos, estilo, lifestyle, promoções e muito mais.
Compartilhe esse post com suas amigas clicando nos ícones das redes sociais logo aí do lado esquerdo de nosso site. Comente aqui embaixo o que achou da nossa matéria. Preparamos sempre algumas surpresinhas para quem ajuda a divulgar nosso conteúdo feito com tanto carinho para vocês.
Até já...

Comentários

Matérias Relacionadas